Missão à Colômbia

PROIDEJ

A CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso – Colombiana, irá organizar durante o mês de Março uma  missão à Colômbia.

Esta missão tem como principais objectivos a realização de três Seminários sobre Oportunidades de Negócio e de Investimento em Portugal, e de reuniões bilaterais, organizadas também pela CCILC, entre empresários colombianos e empresários portugueses que irão integrar a mesma.

As datas e cidades dos seminários são:

05/03 – BOGOTÁ
09/03 – VILLAVICENCIO
10/03 – IBAGUÉ
12/03 – NEIVA 

A missão realiza-se ao abrigo do Programa PRO_IDE – Promoção do Investimento Directo Estrangeiro Colombiano em Portugal, financiado pelo QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional, no âmbito do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade. O PRO_IDE, é um projecto potenciador deste investimento e das relações económicas bilaterais entre Portugal e a Colômbia, com importância crescente nos últimos anos. 

As exportações portuguesas para a Colômbia têm aumentado de forma muito significativa nos últimos anos. Com efeito, em 2012 e 2013, as taxas de crescimento representaram 47% e 46% respectivamente. Já nos três primeiros trimestres de 2014, as exportações nacionais para o País representaram 55,9 milhões de euros, equivalendo a um crescimento de 63,1% quando comparadas com o período homólogo.

Veja os convites aqui: Bogotá, VillavicencioIbaguéNeiva.