CCILC presente na conferência Algarve: Economia, conjuntura e futuro

acral

CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana marcou presença na conferência debate organizada pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve no passado dia 25 de Maio no auditório do Museu de Portimão.

Sob o mote “Algarve: Economia, conjuntura e futuro” foram reunidos dois painéis, um de entidades publicas, com a participação de: Joaquim Castelão (Vice-presidente da CM Portimão), Adriano Guerra (CCDR – Algarve), Fernando Severino (DR Agricultura e Pescas do Algarve), Carlos Baía (Diretor Regional do IEFP no Algarve), Desidério Silva (Presidente da Região de Turismo do Algarve) e Victor Guerreiro (Presidente da Direção da ACRAL). No segundo painel, dedicado a empresários, reuniram-se alguns empresários algarvios para debater os mesmos temas.
 
Foram também apresentados os trabalhos e projetos da atual direção da ACRAL, tais como a criação da marca Produto Algarve – certificação de produtos regionais, Algarve 360, Cartão Munícipe alargado a toda a região Algarvia e a criação da marca Polvo Tradicional.