CCILC recebe prémio internacionalização

tek2

Prémio Internacionalização 2015 atribuído na Tektónica.

No âmbito da 17.ª edição da TEKTÓNICA – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, a Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, realizou no passado dia 07 de Maio, na FIL, a Gala dos Prémios Tektónica 2015.

Nesta Gala, a AIP distingue anualmente, as empresas e personalidades que mais contribuíram para a revitalização do sector da construção, através de projectos inovadores, formação profissional e estratégias de internacionalização. A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana foi um dos galardoados da noite, tendo a sua Presidente Executiva – Rosário Marques, recebido o Prémio Internacionalização 2015.
 
“Este Prémio, recebido no dia em que celebramos o nosso 3º aniversário, é um reconhecimento do trabalho realizado em prol do crescimento das exportações portuguesas para a Colômbia. As perspectivas de crescimento da fileira da construção mantêm-se elevadas na Colômbia. As empresas portuguesas podem contar com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana para os seus projectos de internacionalização”.
Rosário Marques – Presidente Executiva