CCILC visita Zona Franca Santander

Sem Título

 

No passado dia 25 de Fevereiro, a CCILC e uma delegação de empresários portugueses visitou as instalações da Zona Franca de Santander, na Colômbia.

 

Esta visita foi realizada na sequência do Seminário “Portugal-Colômbia Mercado de Oportunidades” desenvolvido no dia anterior na cidade de Bucaramanga, capital da região de Santander, no qual a Zona Franca consituiu um dos parceiros oficiais.

 

O grupo teve oportunidade de conhecer as atracções e vantagens de investir na região de Santander, tendo ficado visivelmente agradado com a dimensão e qualidade das instalações.

 

Rosário Marques, Directora Executiva da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana destacou: “Santander é uma região muito atraente para as empresas estrangeiras. Estamos encantados com a Zona Franca Santander porque para além de ser bonita, está muito bem estruturada e estrategicamente localizada.”

 

Nívea Santarelli Franco, Gerente da Zona Franca Santander destacou: “Esta visita é fruto da visita que fizemos a Portugal no ano passado onde demos a conhecer as vantagens em apostar na nossa Zona Franca. Estamos muito agradecidos por esta visita e continuaremos o nosso trabalho com vista a reforçar estes laços já criados com vista a concretizar negócios productivos no curto-prazo”.

 

Saiba mais sobre a Zona Franca de Santander em www.zonafrancasantander.com