Cerimónia de assinatura de contrato entre Eticadata software | BC IT Consulting SAS Colômbia

Cerimonia eticadatat

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana esteve presente na cerimónia de assinatura do contrato entre a Eticadata software e a BC IT Consulting SAS | COLÔMBIA que decorreu no passado dia 12 de Dezembro, em Braga.

A cerimónia contou entre outras, com a presença das seguintes entidades:
Câmara de Comércio e Indústria Luso Colombiana; Univ.Minho, Secretaria de Estado Inovação Investimento e Competitividade; AICEP; Câmara Municipal de Braga; CCDR – NORTE; AIMINHO; ASSOFT; INVESTBRAGA; Embaixada da Colômbia em Portugal.

O acordo assinado será válido por um período de 3 anos, nomeando a eticadata software a BC IT Consulting como importador oficial para os países da América latina de língua oficial espanhola.

A eticadata software oferecerá para estes mercados uma ampla gama de soluções de gestão empresarial standard desenhadas para cobrir as necessidades das mais diversas empresas independentemente da sua dimensão e área de actuação.

Para além da GESTÃO COMERCIAL | gestão de encomendas, compras, stocks, vendas, contas correntes e tesouraria e GESTÃO ADMINISTRATIVA | contabilidade, gestão de recursos humanos e inventários; destacamos algumas das soluções verticais como o AUTOGEST para gestão de stands, oficinas, frotas e rent-a-car; POS para lojas e pontos de venda; o GOURMET para o mercado da restauração; SUITE para a gestão de hotéis, GOP para a gestão de obras & projectos; APV – apoio pós venda, o CRM – customer relationship management, E-PORTAL´s para portais WEB e o E-COMMERCE para comércio electrónico.

Aliando tecnologia aos mais modernos conceitos de gestão, o ERP eticadata possui soluções completas e inovadoras 100% adaptadas às necessidades das empresas da América Latina de língua espanhola, razões mais que suficientes que levaram a BC IT a aproveitar todo o know-how acumulado pela eticadata ao longo destes 25 anos, e avançar com este projecto que dará início à operação na Colômbia já em Julho de 2015, passando rapidamente o negócio para os países da América Latina de língua oficial Espanhola.