Seminário em Ibagué

carrossel

A CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana realizou no início de Março, na cidade colombiana de Ibagué, mais um Seminário "Portugal-Colômbia – Mercado de Oportunidades"


O evento contou com o apoio da Câmara de Comércio de Ibagué (capital do Departamento de Tolima), tendo o seu Presidente Ejecutivo – Edilberto Sandoval, aberto a sessão que contou com a participação de mais de 80 empresários colombianos.
 
Em seguida Rosário Marques – Directora Executiva da CCILC apresentou as oportunidades de negócio bilaterais, havendo lugar também para uma demonstração sobre a plataforma para a internacionalização que a CCILC proporciona a todos os empresários e para uma sessão de esclarecimento sobre o Tratado de Livre Comércio.
 
No final do seminário a API – Agencia para la Promoción y la Inversión do Departamento de Tolima realizou uma apresentação sobre as oportunidades da região.
 
O dia ficou ainda marcado pela realização de um almoço com representantes das Câmaras de Comércio do Departamento de Tolima no qual a CCILC marcou presença.
 
A realização do evento foi efectuada no âmbito do Programa PRO_IDE – Promoção do Investimento Directo Estrangeiro Colombiano em Portugal, aprovado pelo COMPETE – Programa Operacional dos Fatores de Competitividade ao abrigo do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) e apoiado pelo FEDER-Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional em conformidade com o regulamento do sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC).