Colômbia quer portugueses para projectos de 84 milhões dólares

Colombia-quer-portugueses-para-projectos-de-84-milhoes-dolares_fullview

O plano de investimento que o governo Colombiano pretende fazer no sector da construção civil e obras públicas envolve um valor de 84 mil milhões de dólares e as empresas portuguesas podem ajudar. Trata-se da 2ª economia com maiores taxas de crescimento na América Latina, o terceiro país mais populoso e com a maior subida de posição no Ranking Doing Business de 2007 – 2016.

Neste momento, há já mais de 500 empresas portuguesas a exportar para a Colômbia. Mas pretende-se estreitar essa ligação, Portugal representado pela Câmara de Comércio e Indústria Luso Colombiana (CCILC), é o país convidado da Expo Camacol, uma das mais importantes feiras do sector da construção da América Latina, que se realiza de 24 a 27 de Agosto em Medellín. Presentes vão estar cerca de 30 empresários portugueses.

Rosário Marques, presidente executiva da Câmara de Comércio e Indústria Luso Colombiana, em entrevista ao Diário Imobiliário revela que para além do sector da construção, o sector das TIC e Turismo, entre outros  são igualmente boas oportunidades de aposta.

 

Notícia em:

Diario Imobiliario