Protocolo CCILC – CMP

cmp2

Foi assinado, no passado dia 25 de Maio, na Casa do Infante, no Porto, um protocolo de colaboração entre a CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana e a CMP – Câmara Municipal do Porto.

Este protocolo tem por objectivo estabelecer uma cooperação entre a CMP e a CCILC através de iniciativas de colaboração mútua que possam contribuir para um cenário de eficiência propício à competitividade, à internacionalização das empresas e à captação de investimento direto num contexto dos mercados de Portugal e da Colômbia. O documento foi assinado por Rosário Marques, Presidente Executiva da CCILC e por Rui Moreira, Presidente da CMP.

A cerimónia de assinatura deste protocolo decorreu no encerramento da conferência subordinada ao tema "Porto: Localização de Investimento de Alto Valor Acrescentado" onde foram conferencistas Miguel Frasquilho (AICEP), Luís Portela (Health Cluster Portugal), Francisco Almada Lobo (Critical Manufacturing), com moderação de Gonçalo Lobo Xavier (CESE e AIMMAP).
 
(Foto: Câmara Municipal do Porto)