REVIGRÉS DISTINGUIDA COM O IF DESIGN AWARD 2016

JPG_5f58bc63c55daafc2fcdb5bf963d285e

A Revigrés foi distinguida com o prémio internacional iF DESIGN AWARD 2016, na categoria de Produto, tornando-se na primeira empresa portuguesa do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos a receber este prémio, atribuído à Coleção Cromática.

 

Com esta distinção, a Revigrés junta-se a marcas como a Apple, AUDI, BMW, Canon, LG, Panasonic, Samsung, Sony, Toshiba, entre outras. Nesta edição, foram também distinguidas as empresas portuguesas Sanindusa e Omdesign.

 

Criado em 1953, o iF DESIGN AWARD é promovido pelo iF International Forum Design GmbH, na Alemanha, uma das mais antigas instituições de design no mundo.

 

Segundo a organização, este é um dos prémios de design mais valorizados em todo o mundo, tendo como objetivo comunicar a importância do design para os consumidores, marcas e sociedade.

O júri, constituído por 58 prestigiados profissionais internacionais de design, avaliou projetos provenientes de 53 países, mediante os seguintes critérios: estética, caráter prático, execução, inovação, ergonomia, adequação à marca, segurança, impacto ambiental e adaptação ao público-alvo.

 

Esta distinção junta-se ao prémio internacional Good Design Award 2015, atribuído pelo The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design e ao Red Dot Design Award 2015, atribuído pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen, na Alemanha. A Revigrés foi também distinguida com o prémio internacional A’Design Award Gold 2014 e integra o grupo de empresas premiadas com o selo Superbrands 2015, pela sua estratégia de marketing e comunicação.

 

Em Portugal, a Revigrés conquistou o Prémio Cinco Estrelas 2015 – uma certificação de marketing que premeia produtos e serviços, avaliados por profissionais e consumidores – e o Grande Prémio de Marketing e Inovação – Produto do Ano 2014.