Seminário sobre o sector farmacêutico colombiano

farmaceutico t

Decorreu no dia 23 de Outubro, em Lisboa, um Seminário sobre o sector farmacêutico colombiano.

O evento, com organização conjunta da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana e da Finance XXI decorreu nas instalações do Novo Banco, em Lisboa, na presença de muitos interessados.

Rosário Marques, Directora Executiva da Câmara de Comércio Luso-Colombiana abriu a sessão e fez um resumo geral sobre o enquadramento actual da Colômbia, tendo-se seguido uma apresentação sobre o sector farmacêutico em Portugal, a cargo de Manuel João Assunção Oliveira da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Posteriormente,  Isolina Mesquita, administradora da Bluepharma, deu um importante testemunho sobre as experiências de internacionalização da sua empresa, nomeadamente os seus contactos já realizados com o mercado colombiano. 

Por último, José Marques da Silva, CEO da Finance XXI Consulting, apresentou o Estudo “Oportunidades do sector farmacêutico na Colômbia”. Este estudo, a cargo da sua equipa de investigação, destaca pormenorizadamente não só as principais características e players a actuar no mercado colombiano mas também as oportunidades actualmente existentes. 

Para obter informação adicional sobre este estudo contacte pharma@financexxi.com