TAP atinge 20.000 reservas para voo Lisboa – Bogotá

A um mês de iniciar a operação do voo Lisboa – Bogotá, a TAP já atingiu as 20 mil reservas.

Esta nova ligação, com início a 1 de Julho vai ligar as capitais de ambos os Países quatro vezes por semana.

Em Abril, contavam-se 11 mil lugares reservados, o que supõe um aumento de nove mil reservas no último mês. Bogotá é um dos 4 novos destinos que a transportadora estreia na América num total de 11 novos destinos a partir de Junho.

O voo para a Colômbia tem registado enorme procura desde o anúncio de alargamento dos serviços da TAP. O total das reservas, segundo fonte da empresa “situa-se em cerca de 70% voos de negócios e 30% turismo –  com o desenvolvimento das relações económicas Portugal/Colômbia já existe uma base de tráfego interessante, O aumento dos investimentos estrangeiros no país tem acelerado o ritmo”.

A TAP vai voar para Bogotá com uma oferta de quatro frequências semanais, às segundas, terças, quintas e sábados, com partidas de Lisboa às 12h00 e chegada a Bogotá às 15h55, partindo o voo desta cidade às 16h55, para chegar ao Panamá às 18h25. Daí, parte para Lisboa às 19h40, onde chega às 11h00 do dia seguinte (tudo em horas locais).

Saiba mais em  http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/tap_atingiu_as_20_mil_reservas_para_voo_lisboa_bogota_a_um_mes_de_iniciar_a_rota.html