Notícias - CCILC PT

Bem vindo à Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana
(+351) 911799210
geral@portugalcolombia.com
Ir para o conteúdo


..


Notícias
Ao abrigo do disposto no artigo 9º dos estatutos e no respeito das disposições contidas no artigo 10º, venho por este meio convocar uma assembleia Geral Ordinaria da CCILC –  Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana, para o próximo dia 17 de Setembro pelas 11h. Pode participar por via digital aderindo ao SKYPE no endereço: Ccilc portugal-colombia.




A CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana realizou em abril um  almoço debate subordinado ao tema “Relação bilateral Portugal-Colômbia no contexto da América Latina – Perspectivas Futuras” com a presença  de S.Exas. o Senhor Ministro Adjunto e da…


(...)Já na Colômbia assistiu-se ao maior salto nas vendas. Com a rede de supermercados Ara, as vendas dispararam 54,4% em comparação com os três primeiros meses de 2017. Este aumento foi impulsionado pela abertura de 25 novas lojas desde Janeiro.…


A Câmara de Comércio Luso Colombiana procura mais empresas para dar um impulso ao comércio bilateral e ao investimento.
Para ver esta notícia na integra,


Missão empresarial procura reforçar relações com Colômbia e Equador – Jornal Vida Económica




A CCILC – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Colombiana no jantar de comemoração do seu 5.º aniversário contou com a presença de S.Exas. o Sr. Primeiro Ministro, Dr. António Costa, e da Sra. Embaixadora da Colômbia, Dra. Carmenza Jaramillo.



Acordo Colômbia – UE
A Colômbia e a União Europeia assinaram, a 02 de Dezembro um acordo para a extinção da exigência de vistos para curtas estadias.

O acordo foi assinado pela Ministra dos Negócios Estrangeiros da Colômbia, María Ángela Holguín, acompanhada pelo Presidente Juan Manuel Santos, e na presença da Alta Representante da União Europeia para Assuntos Exteriores e Políticas de Segurança, Federica Mogherini.

Nos termos do acordo, os cidadãos colombianos poderão viajar durante 90 dias por 26 países da União Europeia sem necessitarem de visto.


Voltar para o conteúdo